FALE AGORA CONOSCO

8814 repita:

Casa para Venda, Joinville / SC

Ref: 853, bairro América, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, mobiliado, área construída 422,12 m², terreno 2.092,99 m²

Compartilhar:

R$ 5.300.000

4 Dormitórios

2 Suítes

4 Banheiros

Código: 853

Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 566

Bairro: América

Observação Valor: Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. O imóvel poderá sofrer alterações ou não estar disponível. Valores de condomínio e IPTU são estimados, poderão haver divergências.

Área Construída: 422,12 m²

Área Terreno: 2.092,99 m²

Mobiliado: Sim

Valor por m²: 1.325.000,00

Descrição do Imóvel

Descubra esta encantadora casa situada no prestigioso bairro América, onde a sofisticação e o aconchego se unem de maneira única. Com dois terrenos que somam 2.093 m² e uma residência elegante com 422 m² de área construída, esta propriedade oferece um espaço amplo e confortável.

Ao entrar na casa, você será recebido por um hall generoso e ambientes sociais integrados, incluindo uma espaçosa cozinha com despensa, uma acolhedora sala de estar e TV com lareira, e uma charmosa sala de jantar, todos desfrutando de uma vista encantadora da cidade.

A parte íntima dispõe de uma suíte master com closet, iluminada por janelas do chão ao teto e integrada com uma varanda de cinema. Além disso, há uma linda suíte equipada com móveis sob medida e duas demi-suítes, sendo uma delas atualmente utilizada como escritório, proporcionando máximo conforto e privacidade.

A área externa desta residência apresenta um impecável espaço gourmet equipado, ideal para reunir amigos e familiares, além de um amplo quintal com uma convidativa piscina, perfeito para momentos de lazer e relaxamento.

Nos fundos, uma edícula abriga uma área de serviço completa, incluindo uma suíte, proporcionando praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Esta casa é verdadeiramente um refúgio de elegância e sofisticação, pronto para acolher você e sua família em um estilo de vida incomparável.

Agende sua visita e descubra o seu novo lar!

Acabamentos
Cozinha com armários
Dormitório (s) com armários
Reformado
Suíte com armários
Áreas Privativas
churrasqueira
Características
Móveis Planejados
Cômodos
Área de Serviço
Escritório
Banheiro de Serviço
Cozinha Integrada
Dependência de Empregada
Edícula
Quintal
Lazer
piscina
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Setor de Vendas: (47) 99646-0505
SALA 5 IMÓVEIS - Rua Mário Lobo, nº 61, sala 1405 - Edifício Terraço Center | Centro | Joinville.SC | Setor de Vendas: (47) 99646-0505

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

  • SALA 5 IMÓVEIS - Rua Mário Lobo, nº 61, sala 1405 - Edifício Terraço Center | Centro | Joinville.SC | Setor de Vendas: (47) 99646-0505

Contato

www.sala5imoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.