Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4918 repita:

Terreno para Venda, São Francisco do Sul / SC

Ref: 899, bairro Ubatuba, área total 345,00 m²

Compartilhar:

R$ 430.000

Código: 899

Bairro: Ubatuba

Observação Valor: Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. O imóvel poderá sofrer alterações ou não estar disponível. Valores de condomínio e IPTU são estimados, poderão haver divergências.

Área Total: 345,00 m²

Terreno Frente: 15,00 Metros

Terreno Fundo: 15,00 Metros

Terreno Esquerda: 23,00 Metros

Terreno Direita: 23,00 Metros

Valor por m²: 1.246,00

Descrição do Imóvel

Terreno de 345 m² que une espaço e versatilidade na encantadora Ubatuba, em São Francisco do Sul. Com frente e fundos de 15 metros e laterais de 23 metros, este lote oferece amplitude para projetos arquitetônicos e arrojados, aproximadamente 180 metros da praia.

A proximidade com o mar e com áreas de lazer ao ar liermite mergulhos matinais, caminhadas pela orla e finais de tarde apreciando o pôr do sol.

Não perca a chance de transformar este espaço em um refúgio personalizado ou em um investimento sólido na região. Agende hoje mesmo uma visita e descubra pessoalmente como este terreno pode ser o alicerce para seu estilo de vida ou para rentabilização futura. Entre em contato e dê o primeiro passo rumo à realização do seu novo empreendimento!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Setor de Vendas: (47) 99646-0505
SALA 5 IMÓVEIS - Rua Mário Lobo, nº 61, sala 1405 - Edifício Terraço Center | Centro | Joinville.SC | Setor de Vendas: (47) 99646-0505

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

  • SALA 5 IMÓVEIS | Setor de Vendas: (47) 99646-0505

Contato

www.sala5imoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.